O Teatro Poeirinha recebe o espetáculo “Êxtase”, com texto de Walcyr Carrasco e direção de Claudio Gabriel, de quinta a sábado, às 21h; e aos domingos, às 19h, até 1º de outubro.
A peça conta a história de dois amigos, Felipe e Raul, dependentes de cocaína, crack e outras drogas. No dia do aniversário de Felipe, o rapaz se encontra trancado num apartamento, sozinho e deprimido, quando consume o conteúdo de um pacote que estava em poder do seu amigo, sem saber que aquela droga pertencia a traficantes e Raul deveria vendê-la. Colocando-os em perigo.
Com o desaparecimento da droga, o preço passa a ser a vida dos amigos, resultando em uma busca desesperada por uma saída.
“Êxtase” aborda temas como a dissolução afetiva provocada pela droga, a debilitação de laços familiares e relações sociais, o afastamento de amigos e a destruição da autoestima.
O Teatro Poeirinha fica na Rua São João Batista 104, Botafogo, no Rio. Quinta a sábado, às 21h, e aos domingos, às 19h. Preço: R$ 50 (inteira). Censura: 18 anos. Telefone: 2537-8053.