Sertanejo dá o tom na Toca

Por

A mineira de Sete Lagoas Luana Campos é uma das atrações na Toca da Gambá

Foto: Divulgação
 

No fim de semana, na Toca da Gambá, o sertanejo retrô, a moda de viola e o sertanejo universitário prometem animar a edição especial da Cidade Sertanejo, com a apresentação do locutor Ricardo Bheringuer.

Dentre as apresentações da 12º edição da festa, o cantor Marco Esteves abre a noite, com participação especial das irmãs Leticia e Vanessa Belucio, que levam uma pitada de música pop com a presença do violino clássico. Encerrando o evento, a mineira de Sete Lagoas Luana Campos também sobe ao palco da Toca.

Marcos Esteves ganhou seu primeiro violão aos 13 anos e se apaixonou pela música. Tendo o sertanejo e artistas como Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano e Victor e Léo como referência, começou a compor as próprias canções. O artista já se apresentou como backing vocal no bloco de carnaval do grupo Afroreggae, lançou um EP com a participação do baixista do cantor Gusttavo Lima e Caio Caliel, baterista do cantor Eduardo Costa e fez sucesso na internet, passando das 60 mil visualizações com um cover de “Renata”, sucesso de Latino. 

A Toca da Gambá fica na Travessa Carlos Gomes, 23, em Niterói. Neste sábado (8), a partir das 17h. Preço: R$ 20 (promocional), R$ 40 (inteira). Censura: 18 anos. Telefone: 2627-5398.


  • Tags: