A peça “1 milhão de anos em uma hora” se encontra em cartaz no Teatro Leblon, nesta terça-feira (05), às 21h. Em 15 quadros, o espetáculo atravessa os tempos, partindo do homem das cavernas e suas tribos e chegando a um mundo onde o império capitalista beira a ruína - mas continua a “melhor opção entre as piores”. Cobrindo todos os continentes e os mais importantes períodos históricos, descobertas, reis, rainhas, ditadores e presidentes, regiões e religiões.
A História do Mundo nunca foi tão engraçada - desde que vista de longe. A concepção original de Jerry Seinfeld (tido como o comediante solo mais reconhecido do planeta) pode ser notada pela construção ácida e minimalista em detalhes que até então passariam despercebidos.
O espetáculo é trazido ao País por Bruno Motta, que estrela a comédia - vale ressaltar que essa é a primeira montagem do espetáculo fora dos Estados Unidos. Um dos mais conhecidos comediantes da nova geração, Bruno é reconhecido por seu talento em aliar humor e crítica, é um dos autores de programas de sucesso como o Furo MTV e tem mais de 30 milhões de acessos no YouTube em seus vídeos de stand up comedy. A adaptação para o Brasil ficou a cargo de Marcelo Adnet e a direção está nas mãos de Claudio Torres Gonzaga.
O Teatro Leblon fica na Rua Conde de Bernadote, 26, Leblon, no Rio. Às 21h. Preço: R$ 60 (inteira). Telefone: 2529-7700.