O Teatro Municipal de Niterói recebe neste domingo (10), às 19h, a última apresentação da comédia “Fulaninha e Dona Coisa”, com texto de Noemi Marinho e direção de Daniel Herz.
A história revela as dificuldades encontradas na convivência entre a patroa Dona Coisa, vivida por Vila Melo, e a empregada Fulaninha, feita pela atriz Nahalia Dill, em um período em que a história brasileira vem recebendo recentes transformações nos direitos trabalhistas dos empregados domésticos.
A peça mostra, também, que os laços criados pela convivência diária da relação entre patroa e empregada podem proporcionar alguns excessos cometidos por ambas as partes.
Os problemas enfrentados pelas duas muitas vezes são resultados das trapalhadas da própria empregada, que vive aprontando confusões. E ainda tem o namorado enrolado, vivido por Rafael Canedo, um técnico de telefonia.
O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, no Centro de Niterói. Neste domingo, às 19h. Preço: R$ 60 (inteira). Censura: 12 anos. Telefone: 2620-1624.