![]()
As comediantes Patricia Pinho e Evelyn Castro estão em cena.
Foto: Divulgação
O espetáculo “Os Monólogos da Faxina”, que estreia do Teatro Miguel Falabella dia 27 de abril, de sexta a sábado, às 19h; e domingo, às 18h, fica em cartaz até 17 de junho.
A peça é composta de cinco monólogos que abordam o universo das empregadas domésticas. São textos de Luiz Carlos Góes, Aloísio de Abreu, Camilo Pelegrini e Edvard Vasconcellos, que traçam um panorama noir, dramático, anárquico, subversivo, terrível e político dessa profissão das mais emblemáticas para a dramaturgia, com direção de Joaquim Vicente. As atrizes comediantes Evelyn Castro (Porta dos Fundos) e Patricia Pinho (do “Zorra”, da Globo) dão vida aos personagens.
O Teatro Miguel Falabella fica na Av. Dom Hélder Câmara, 5332, em Del Castilho, no Rio. Preço: R$ 60 (inteira). Temporada: 27 de abril a 17 de junho. Dias e horários: sexta e sábado, às 19h; e domingo, às 18h. Telefone: 2597-4452.
Comédia em crônicas
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura