Confira as promoções exclusivas para você assinante

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Princesa e o Sapo
O Teatro da UFF recebe a partir do dia 16 o musical infantil “A Princesa e o Sapo”. A peça fica em cartaz aos sábados e domingos às 17h até o dia 28 de fevereiro. O espetáculo conta com direção de Anderson Oliveira e realização da Ymbu Entretenimento. A peça é uma divertida adaptação inspirada na literatura de cordel, e investe numa linguagem abrangente, resultado de uma mistura do nordeste brasileiro e a Europa medieval, que junta a trova da comédia francesa com o repente. 

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (15), entre 10h e 10h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para assistir à peça no domingo (17), às 17h, no Teatro da UFF.

Chão de Giz
O mais novo projeto de Zeca Baleiro, “Zeca Baleiro Canta Zé Ramalho”, homenageia Zé Ramalho, um eterno ícone da música nacional que articulou elementos da cultura nordestina com a sonoridade e rebeldia do rock‘n’roll. Preservando memória musical e expondo mais uma de suas inúmeras facetas, o novo disco de Zeca Baleiro traz 14 faixas que refletem toda a musicalidade do cantor que reinterpreta composições atemporais como “Táxi Lunar”, “Admirável Gado Novo” e “Chão de Giz”, revivendo, através delas, a personalidade marcante de Zé Ramalho. 

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (15), entre 10h20 e 10h30, para 2620-8626 ganharão um CD.

Todas as Coisas Querem ser Outras Coisas
Na poesia de Leticia Wierzchowski, objetos comuns se transformam em outros objetos, pessoas e animais para contar histórias que habitam as mentes das crianças. Um apontador quer ser halterofilista, uma camisa quer ser bandeira, uma caixa de sapatos quer ser barco pra navegar pelos mares numa bolha de sabão. O livro “Todas as coisas querem ser outras coisas” foi classificado como “altamente recomendável” pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil 2007.

Os cinco primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (15), entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um exemplar.