Confira tudo sobre a vida dos famosos

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na trama, a personagem de Camila sonha em ser modelo e é leveda a uma agência onde conhece o que há de pior por trás do show biz

Divulgação/Estevam Avellarl/TV Globo

Book rosa
Sexo, traição, prostituição, drogas, intrigas. O mundo – ou submundo? – da moda retratado na novela “Verdades Secretas” tem tintas pesadíssimas, como prometeu o autor Walcyr Carrasco. Já na primeira semana de exibição, a trama se apresentou sem medo de polemizar. A heroína de Drica Moraes é traída e se muda para São Paulo, a filha (Camila Queiroz) que sonha ser modelo é apresentada ao que há de pior nos bastidores do show biz e o vilão de Rodrigo Lombardi não escondeu desejos obscuros e preconceitos. Aliás, Lombardi foi o grande assunto do capítulo de estreia ao aparecer nu em cena, mas a polêmica maior ficou por conta do chamado ‘book rosa’, que ofereceria modelos para programas sexuais. Ágil, com plástica que remete às séries estrangeiras, boas atuações e história convincente, “Verdades Secretas” fechou a semana com boa audiência, ajudada pela troca de horários realizada na grade da Globo, que colocou a novela antes da linha de shows. No Rio de Janeiro o folhetim vem batendo a média de 25 pontos.

De volta às novelas
Dez anos depois de interpretar o apaixonado Rafael de “Alma Gêmea”, Eduardo Moscovis volta às novelas para dar vida a um perigoso bandido em “A Regra do Jogo”, novo folhetim das 21h que começou a ser gravado na última semana. Depois de se dedicar ao teatro, cinema e a séries e minisséries na TV aberta e fechada, Moscovis entra na trama de João Emanuel Carneiro para viver o inescrupuloso Orlando, membro de uma facção criminosa, mas que esconde um segredo pessoal que deve dar o que falar. Apesar de durão, envolvido com mulheres e preconceituoso, o personagem deve se revelar um gay enrustido no meio da trama, se nada mudar até lá, é claro. Apesar de ter aceito o convite para fazer a novela, depois de tantas recusas, o ator optou por fechar um contrato por obra, o que o libera de vínculo com a emissora ao final da novela.

Primeiros passos
Em meio a tantos medalhões no elenco de “Babilônia”, uma pequena atriz vem chamando a atenção pelo talento em cena. Sabrina Nonata, que interpreta a Júlia, filha de Regina, personagem de Camila Pitanga, é um primor na telinha. Com cenas densas, de textos longos e carregadas de emoção, a menina faz bonito e não deixa nada a dever aos experientes colegas que contracenam com ela. Na última semana, seu personagem ganhou ainda mais destaque ao saber da prisão do pai, Luíz Fernando, interpretado por Gabriel Braga Nunes, e a menina culpou a mãe. Logo depois, Regina é presa e Júlia se depara com a mãe algemada em frente à delegacia. Mais uma vez Sabrina deu um show e emocionou quem estava em casa. A julgar pelos primeiros passos, a pequena vai longe.

Reforços
Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes foram apresentados esta semana como os dois novos integrantes do Vídeo Show. A dupla vai cobrir os bastidores do PROJAC, reforçando a equipe de repórteres da atração. Tudo indica que a esposa de Bruno Gagliasso será a substituta de Mônica Iozzi que, como já contamos, deixará o vespertino no final do ano. Já a chegada de Joaquim reforça os boatos de que Otaviano Costa também deixaria o programa para se dedicar à novela que Walcyr Carrasco escreve para às 18h, que estreia em 2016.

Mundo da fama
De volta ao CQC na Band, depois de uma passagem malsucedida na Record, Rafael Cortez deve ampliar seus horizontes na telinha. O repórter e apresentador deve comandar um programa sobre celebridades no canal pago Warner. A atração será uma versão brasileira do famoso TMZ norte-americano, uma espécie de TV Fama que cobre a vida dos famosos e conhecido por divulgar as fofocas. O programa ainda está sendo formatado e só deve estrear no último trimestre deste ano.