Das passarelas para as quadras de Wimbledon

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Novo romance é da mesma autora do sucesso “O Diabo veste Prada”

Foto: Divulgação

Charlie é uma tenista profissional de 24 anos prestes a estrear na quadra central de Wimbledon, o lugar de maior prestígio para jogadores de tênis. Tudo parecia correr bem e Charlie estava confiante de que conseguiria ganhar de uma competidora algumas colocações abaixo da sua. Porém, seu tênis estava fora dos padrões exigidos pela Liga, o que a obriga a usar outro modelo e não o do seu patrocinador. É aí que as coisas começam a desandar. Com um calçado duro e mais pesado, o esforço deixa o seu pé todo machucado e com câimbras. Ela só precisava de mais um ponto para fechar o jogo, mas, em vez disso, acaba rompendo o ligamento do tendão de Aquiles e fraturando o pulso.

Para uma atleta de ponta como Charlotte, uma fratura tão séria pode fazer com que ela não volte a jogar como antes. E, quando sua técnica sugere a aposentadoria, a tenista decide que é hora de reunir todas as suas forças e mostrar que é possível, sim, se superar e chegar ao topo do ranking.  Visando essa meta, ela contrata ninguém menos que Todd Feltner, um excelente treinador de tênis, mas que também é conhecido por ser extremamente grosseiro. 

Sob a nova coordenação impiedosa de Todd, Charlie, a menina boa, fica no passado. Seu novo treinador só quer saber de Charlie, a “Princesa Guerreira”. Afinal de contas, ninguém chega ao topo sendo bonzinho. De Wimbledon ao Caribe, do US Open ao Mediterrâneo, “O diabo ataca em Wimbledon” é uma obra perversamente divertida que passeia por um mundo onde as apostas são altas — e as regras do jogo nem sempre são respeitadas. 

Autora do megasucesso “O Diabo veste Prada” Lauren Weisberger é best-seller do New York Times e seus livros já venderam mais de 13 milhões de exemplares no mundo.  “O diabo ataca em Wimbledon” chega às livrarias neste mês julho.