Duo Carrielo faz apresentação hoje no Itaipu Multicenter

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os irmãos Brunno e Ingrid Cariello tocam Garfunkel, Cat Stevens, entre outros

Divulgação

Duo Carrielo sobe ao palco neste sábado no evento “Primaverão” do Shopping Itaipu Multicenter, às 20h. A dupla faz um passeio pelos grandes hits mundiais, utilizando violão e percussão em uma envolvente atmosfera folk.
No repertório da dupla, artistas como America, Simon & Garfunkel, Cat Stevens, James Taylor, Guilherme Arantes, Milton Nascimento e muitos outros.

A dupla se autodefine como um show elegante em um formato desafiador – vozes, violão e percussão – por conta da escolha de um repertório sofisticado e diferente dos apresentados em barzinhos e restaurantes. Sem medo de ousar, os irmãos Brunno e Ingrid Cariello fazem versões de clássicos.

De família de músicos, os irmãos sempre estiveram em contato com a arte de forma muito intensa. De ouvidos sempre atentos, começaram a apreciar bem cedo os grandes nomes da MPB, passando pelo pop internacional até chegar aos clássicos eruditos que levaram os dois ao estudo de teoria e percepção musical, aprimorando harmonia vocal e arranjos para o projeto de seu duo.

Encerrando o evento, no domingo, às 17h, acontece o tradicional Clubinho Infantil e um divertido desfile de moda infantil.

O “Primaverão” traz à Região Oceânica uma programação completa com desfiles de moda, tendências primavera-verão 2018, além de encontros com conceituados nomes da moda. 

O Shopping Itaipu Multicenter fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501, Itaipu, Niterói. Sábado, às 20h. Entrada franca. Telefone: 2608-0011.