Depois da profusão de looks mais esportes na Semana de Moda Masculina de Milão, eis que Paris se revela também apostando no conforto, com peças mais volumosas, apesar de menos esportivo e mais elegante.
A Hermès trouxe muito couro nas calças, jaquetas e nos detalhes dos bolsos e golas. Na Lanvin, destaque especial para os casacos, parkas, camisas com a gola aberta, estampas e listras coloridas. Na Dior, ternos mais tradicionais são combinados com referências dos estilos esportivo, punk, gótico e New Wave.
Paletós, parkas e casacões aparecem estampados na Givenchy, camuflados, quadriculados e lisos em verde musgo, preto, marinho e bege. Na Louis Vuitton, capas de plástico e nylon aparecem estampadas e com o monograma da marca; casacos tipo trench e malhas de pelo também são uma constante.
Volume nos ombros deixam o homem literalmente bem quadrado na Balenciaga. Os casacos são lisos e estampados, com desenhos de tigres e estampas militares são o must da Valentino. O jeans sobre jeans da Balmain tem tudo para colar.