A força da Marrom para o deleite dos niteroienses

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Cantora não deixa de fora alguns sucessos como “Estranha Loucura” e “A Loba”

Foto: Divulgação

Neste sábado (18), a cantora Alcione apresenta o show “Eu sou a Marrom”, no Horto do Fonseca. A abertura do evento, às 16h, contará com show do grupo Perdendo a Linha, seguido das cantoras e compositoras Roberta Nistra, Elisa Addor e Clarice Magalhães.

A apresentação faz parte do “Circuito Quatro Estações da Música”, promovido pela Prefeitura de Niterói, e celebra os 45 anos de carreira e os 70 de idade da artista.

No Horto, Alcione cantará alguns de seus maiores hits, como “Estranha Loucura”, “Não deixe o samba morrer”, “Sufoco”, “Meu Ébano” e “A Loba”.

Antes de Alcione subir ao palco, o público poderá conferir dois shows. O grupo niteroiense Perdendo a Linha será o primeiro a se apresentar com um repertório repleto de sambas e pagodes consagrados, com composições de Alexandre Pires, Belo e Fundo de Quintal. Já Elisa Addor, Roberta Nistra e Clarice Magalhães vão mostrar clássicos do samba e da MPB. 

O Horto do Fonseca fica na Alameda São Boaventura, 770, Fonseca, em Niterói. Sábado, a partir das 16h. Entrada: franca. Classificação: livre. Telefone: 2625-2031.