Humor ácido

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Marcela Tavares apresenta piadas fortes com textos originais e improviso para falar de assuntos polêmicos, como sexo, feminismo e redes sociais

Foto: Divulgação

Interatividade e humor são ferramentas encontradas pela facebooker Marcela Tavares para falar de situações cotidianas e polêmicas em seu espetáculo “Danos Morais”, sob direção de Felipe Halliday, em cartaz nesta sexta-feira (8) e sábado (9) no Teatro Eduardo Kraichete, às 21h.

Na peça, Marcela Tavares apresenta piadas fortes com textos originais e improviso para falar de assuntos polêmicos, com o intuito de levar o público a uma reflexão sobre diferentes temas e também a repensar seus conceitos sobre as questões expostas através do humor.

“Os assuntos abordados são diversos, dentre eles: o sexo, o feminismo, as redes sociais e as histórias do dia a dia, que geram identificação imediata e hilária por parte do público”, diz Marcela.

“Danos Morais” é um stand-up diferente, baseado no improviso, portanto, textos novos podem surgir dependendo do público para o qual Marcela se apresenta.

“Falo de tudo um pouco, tudo mesmo, desde assuntos cotidianos até política”, conta.

A peça contará com vários momentos, revela Marcela.

“Tem a professora? Tem!  Tem vaia em Nova Iorque? Rsrsrs, tem! E tem muito mais!”, aponta.

O espetáculo conta com instantes de interação da artista com os espectadores, entre eles um grupo de WhatsApp formado pela própria humorista, que inclui todos aqueles que forem assisti-la na apresentação.

“Através desta interação via WhatsApp, espero receber nudes. Brincadeira! Este momento interativo é uma forma de aproximação com o público, assim a gente mantém contato para sempre”, conta a artista.

Durante a peça, a facebooker utiliza recursos cenográficos, como projeções interativas, sons, vídeos e internet, visando criar um ambiente de imersão do público, gerando, assim, uma maior aproximação.

“A projeção é um espetáculo à parte, ela completa as piadas e deixa o show mais bonito e interativo”, explica.

Agora Marcela regressa a Niterói com esta peça interativa, que já passou por diversas cidades brasileiras. 

“É a segunda vez que passo por Niterói. Fui ano passado com a turnê velha e fui muito bem recebida, por isso tô voltando e voltarei sempre”, admite a artista, que acredita que o público já espera seu tipo de humor, mais ácido. “As pessoas que vão me assistir já conhecem meu humor, então elas chegam esperando por isso. Até hoje não tive reclamações, rs”, conta a artista, que faz um convite aos niteroienses.

“Galera de Niterói e região, espero vocês para a gente tumultuar Niterói. Depois vamos tirar fotos e quero saber de vocês o que acharam do show. Beijos e até lá”, finaliza.
Além de humorista e polêmica, Marcela Tavares, com seus 28 anos, é atriz. Formada pela Casa de Artes Laranjeiras, ficou famosa na internet ao iniciar o canal no YouTube que leva o seu nome.

Marcela começou a carreira cedo, no teatro da escola. Já fez mais de 15 espetáculos de teatro. Seu sonho era ser modelo, mas devido à falta de altura para desfilar, resolveu seguir a carreira de atriz e comediante. 

Atualmente a atriz conta com mais de 4,4 milhões de seguidores no Facebook, onde publica seus vídeos. Em seu canal no YouTube, já passa de 200 mil inscritos e soma mais de 300.000.000 de visualizações em seus vídeos. 



O Teatro Eduardo Kraichete fica na Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, em Niterói. Nesta sexta-feira (8) e sábado (9), às 21h. Preço: R$ 60. Censura: 16 anos. Telefone: 2610-3902.