Literatura e teatro são as opções

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Cia. Teatral Crias da Casa segue em cartaz no palco do Abel

Foto: Divulgação

AVISO AOS ASSINANTES

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 19/02 a 22/02 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 12/02 a 15/02 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO INFANTIL: “Três Marias”, no Teatro Abel

A história se passa numa praça em algum lugar indeterminado: Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se conhecem. Descobrem afinidades e decidem, juntos, correr o mundo como uma trupe mambembe, contando e vivendo histórias. Agora eles são Três Marias - três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça-feira (19), entre 15h e 15h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo para o dia 23/02 (sábado), às 16h, no Teatro Abel. 

LIVRO: “Velhos São os Outros”, de Andréa Pachá, Editora Intrínseca 

Depois de quase vinte anos à frente de uma Vara de Família, cuidando de casos de divórcios, pensão, guarda e convivência familiar, a juíza Andréa Pachá se viu diante de um novo desafio: assumir uma Vara de Sucessões, onde lidaria com julgamentos de inventários, testamentos e curatelas. É a partir das experiências dessas audiências que Pachá desenvolve seu novo livroVelhos são os outros. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça-feira (19), entre 15h20 e 15h30, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.

TEATRO: “Mostra OST – A Rua da Amargura ”, no Teatro Eduardo Kraichete

Inspirado na obra original do Grupo Galpão. A encenação busca descrever, em linguagem melodramática, divertida e comovente, o nascimento, vida, morte e ressurreição de Cristo. E, como na adaptação do Grupo Galpão, o ponto de partida para essa montagem também é o texto “O Mártir do Calvário”, do dramaturgo português Eduardo Garrido. Escrito em 1902, foi representado à exaustão por todas as companhias de circo-teatro que perambulavam pelo Brasil, nas cinco primeiras décadas do século XX. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça-feira (19), entre 15h40 e 15h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo para o dia 20/02 (quarta), às 19h30, no Teatro Eduardo Kraichete.