Música e caraoquê no Rio

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nanda Santo Forte canta repertório dançante, que vai do hip-hop ao pop

Foto:Divulgação

A terceira edição do “Karaoquê? Do Bitten!” recebe Nanda Santo Forte nesta sexta-feira, às 23h, no The Bar, na Barra da Tijuca. 

Em novo formato, desta vez o cliente escolhe a música que quer cantar e a banda toca ao vivo, fazendo com que o participante se sinta um verdadeiro popstar. 

Já Nanda apresenta um repertório dançante, recheado de hits nos ritmos pop, sambalanço, hip-hop, funk entre alguns sucessos antigos, conhecidos pelo público. 

Nanda é conhecida por trabalhos que vão desde publicidade a participações em filmes, videoclipes como o da música “Meu Defeito” de Léo Russo, onde contracenou com Stepan Nercessian e fez par com Carlinhos de Jesus, além da participação em realities como a “Maratona do Faustão” e “Casa Bonita”, do canal Multishow, ao lado de Thaís Bianca (do programa “Pânico na Band”) e Cris Lopes (musa do Flamengo).  

No carnaval, a cantora marcou presença na Unidos de Vila Isabel e foi musa da Porto da Pedra, União Parque de Curicica e Cacique de Ramos. 

  

O The Bar fica na Avenida das Américas, 2000 – Barra da Tijuca (Antigo Freeway), sexta às 23h. Classificação: 18 anos. Preço: R$ 15. Telefone: 97223-9217.