![]()
“Radiola NZ!” traz versões para músicas dos headphones do grupo
Foto: Divulgação
Neste sábado (11), às 22h, a Nação Zumbi mostra em primeiríssima mão no Circo Voador as versões que compõem o novo disco da banda “Radiola NZ!”
O registro ainda não foi lançado, vem sendo lapidado há algum tempo e traz versões zumbificadas para algumas das músicas que orbitam nos headphones dos integrantes da banda em toda a sua longeva trajetória.
O grupo tocou versões para “Tomorrow Never Knows”, dos Beatles, “A Message To You Rudy”, dos Specials, “Time of the Season” dos Zombies, e “China Girl”, de Iggy Pop e David Bowie.
Conhecida pela sonoridade inovadora, a Nação Zumbi é uma banda brasileira de rock, nascida no início da década de 1990, em Pernambuco, a partir da união do Loustal, banda de rock pós-punk, com o bloco de samba-reggae Lamento Negro, e originalmente chamava-se “Chico Science & Nação Zumbi”.
O Circo Voador fica na R. dos Arcos, s/n, na Lapa, no Rio. Este sábado (11), às 22h. R$ 50 (inteira). Telefone: 2533-0354.
Nação Zumbi lança álbum no Circo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura