Novas promoções para os assinantes

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os Saltibamcos chegam ao Teatro Abel trazendo músicas da MPB

Divulgação

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 28/04 a 03/05 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 21 a 26/04 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: “Violetas na Janela”, no Teatro Abel
Com adaptação para o teatro de Ana Rosa e direção sua e do ator Guilherme Corrêa, o livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho trata da vida após a morte, a partir do desencarne de Patrícia. Tudo com uma leveza e toques de humor que se encarregam de dar graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso e os vinte atores que se revezam em cena são mais um atrativo para o público.

TEATRO: “Carolina Maria de Jesus”, no Teatro Municipal de Niterói
A peça é uma adaptação das obras “Quarto de Despejo” e “Diário de Bitita” da escritora mineira Carolina Maria de Jesus. Uma história surpreendente e inspiradora: A menina que estudou apenas dois anos do primário virou uma grande escritora publicada em todo mundo. Carolina foi catadora de papel e escreveu toda sua obra em papéis que encontrava no lixo. Reciclando materiais reciclou a sua própria trajetória e a si mesma.

CIRCO: “Reder Circus”, na Concha Acústica de Niterói
O Reder Circus apresenta todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadabra”. Em um ambiente climatizado, o nosso anfitrião Frederico Reder lidera atrações circenses internacionais como a Trupe Africana de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de IcariosPalma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas, o humor do nossos palhaços e todo o suspense do mágico Wander Rabelo.

INFANTIL: “Os Saltimbancos – Ao Som da MPB”, no Teatro Abel
O espetáculoleva o público a se encantar com as belezas da selva pela  Musica Popular Brasileira, no auge de sua resistencia, em meio a ditadura animal. Neste momento, os bichos, consumidos pelo mal, perdem o direito de falar e pior, perdem a esperança de lutarem por uma vida melhor. Porém, mesmo descrentes, perdidos e confusos os Animais, juntos, apesar de suas diferenças, sonham mudar o mundo através das sua amizade e das artes.

INFANTIL: “Chapeuzinho Vermelho”, no Teatro Municipal de Niterói
A peça apresenta o texto explorando os recursos da farsa, como respiração e o olhar dos atores - fazendo a plateia de interlocutor. A difícil e fascinante linha da comédia está presente do início ao fim. Na montagem, o Lobo Mau não é tão mau, nem a Chapeuzinho é uma menina tão ingênua. A Vovó Quinquinhas está longe de ser a vovozinha dos contos de Perraut ou dos Irmãos Grimm. O Caçador Pedro Pirlimpliplim tem um ar inocente, apesar da valentia. E a mãe da Chapeuzinho – Dona Chapelão Vermelho -, zelosa e muito amorosa, representa todas as mães. Com muita energia para fazer um lindo espetáculo e poder circular em diversos teatros, a peça e o grupo propõem, com muito humor, levar diversão à toda família.

INFANTIL: “Fabulices”, na Scuola di Cultura
“Fabulices” vem trazer a cena uma repaginada nas fábulas mais populares. a fábula trata de certas atitudes humanas, como a disputa entre fortes e fracos, a esperteza, a ganância, a gratidão, o ser bondoso, o não ser tolo. São encenadas “A casa da onça e do bode”, “O macaco e a velha” e “Moça baratinha” com o grande charme desta encenação que é o Teatro dentro do Teatro.