AVISO AOS ASSINANTES
O humorista carioca Léo Lins estará pela primeira vez com seu novo show solo em Niterói. O show de stand-up comedy “Bullying Arte” termo criado pelo próprio e que não deve ser confundido com Bullying, o humorista explica a diferença logo no início da apresentação Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (15), entre 10h e 10h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no 17/02 (domingo), às 19h, no Teatro Abel.
TEATRO: “Léo Lins em Bullying Arte”, no Teatro Abel
O humorista carioca Léo Lins estará pela primeira vez com seu novo show solo em Niterói. O show de stand-up comedy “Bullying Arte” termo criado pelo próprio e que não deve ser confundido com Bullying, o humorista explica a diferença logo no início da apresentação Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (15), entre 15h e 15h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no dia 16/02 (sábado), às 19h, no Teatro Abel.
TEATRO INFANTIL: “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Guará”, no Teatro da UFF
Original do escritor francês, Charles Perrault, “Chapeuzinho Vermelho” é, com certeza, o conto mais pedido pela criançada na hora de se contar histórias. A menina de capinha vermelha que desobedece a mãe e acaba se deparando com o lobo mau, colocando em apuros a pobre vovozinha, já teve inúmeras versões. E foi pensando em tempos de ecologia e preservação de nossa fauna, que Eduard Roessler resolveu dar um final mais ecológico ao vilão, que na verdade é um lobo Guará em extinção e também precisa de um lugar ao sol. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (15), entre 10h20 e 10h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo para dia 17/02 (domingo), às 16h, no Teatro da UFF.
TEATRO: “Maria”, no Teatro da UFF
A peça é uma organização das crônicas e canções de Antônio Maria, costuradas de modo a constituírem um enredo. O tempo cronológico do espetáculo é o de um dia na vida de Maria, o dia de seu aniversário, mas suas lembranças é que dão o tom biográfico que cria o enredo da peça. Maria resgata o poeta e o retrata em Copacabana, bairro no qual viveu a maior parte de sua vida. A direção é de Inez Viana.Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (15), entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo dia 17/02 (domingo), às 19h, no Teatro da UFF.
Peças de teatro em Niterói
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura