Lançamento

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Foto: Divulgação

A Reebok lançou o primeiro produto do seu projeto sustentável Cotton + Corn! Desenvolvido pelo departamento de inovação da marca, Reebok Future, o tênis NPC UK Cotton + Corn é feito de tecido de algodão, sola derivada do milho e palmilha proveniente do óleo de mamona – bem eco-friendly! Único calçado no mercado que possui 75% de conteúdo de base biológica e é certificado pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). Custando US$ 95 (cerca de R$ 380).

 

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Para eles

Tem novidade boa para os rapazes! A Chanel anunciou o lançamento de sua primeira linha da maquiagens masculinas, que leva o nome Boy de Chanel, em homenagem a Boy Capel, o grande amor da vida da fundadora da marca, Gabrielle. A linha conta com três produtos: base líquida de alta duração, lápis pra sobrancelha e um lip balm mate. Os makes são lançados primeiro na Coreia do Sul em setembro. 

 

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Pioneira

Camila Coelho é uma das maiores influenciadoras brasileiras, com 7,5 milhões de seguidores no Insta e mais de 4,5 milhões de inscritos no YouTube (juntando seu canal em português e inglês). E ela é a primeira influenciadora do mundo todo a assinar uma coleção limitada em parceria com a Lancôme. O produto escolhido foi o batom e a linha, que leva o nome L’Absolu Rouge x Camila Coelho, é inspirada em seu amor por viagens e pelo Brasil.

 

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Recorde!

Apenas três meses depois de abrir, a exposição “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, em cartaz no Metropolitan Museum de NY e que mostra a ligação entre a moda e os ícones do catolicismo, já bateu recorde de visitação entre as montagens do Costume Institute: são um milhão de visitantes (o recorde anterior era da exposição “China: Through the Looking Glass”, com um pouco mais de 800 mil). 

 

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Em dose dupla

Agora tem Vitorino Campos, a marca homônima, nas lojas da Animale, que é outra marca da qual ele é estilista! Ele lança uma linha de acessórios em comemoração aos 10 anos da sua marca que conta com sapato, mochila, bolsa, brinco, camiseta, pochete… Tudo com a cara street, moderna e jovem. 


 

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Sensação

Você olha a previsão do tempo antes de escolher seu look do dia. Que tal vestir o clima? É esta a proposta de Alberta Ferretti na mais nova edição da sua Rainbow Week Collection. Os sweaters-sensação surgem agora com estampas de tempestade, sol, entre nuvens e mais desenhos coloridos que injetam perfume fun imediato às produções. O melhor: para divulgar a boa nova, a grife italiana convidou um rosto conhecido dos brasileiros para vestir os itens – Bruna Marquezine, que protagoniza o ensaio e vídeo  pelas lentes de Maxim Sapozhnikov e Gerson Lirio do Fashion to Max.