Programas para crianças e adultos agitam as promoções para os assinantes

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Peça foi baseada no livro “Violetas na Janela” e traz no elenco a atriz Ana Rosa

Foto: Divulgação

Aviso aos Assinantes
As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 21 a 26/04 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 14 a 19/04  e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração

TEATRO: “Violetas na Janela”, no Teatro Abel
Com adaptação para o teatro de Ana Rosa e direção sua e do ator Guilherme Corrêa, o livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho trata da vida após a morte, a partir do desencarne de Patrícia. Tudo com uma leveza e toques de humor que se encarregam de dar graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso e os vinte atores que se revezam em cena são mais um atrativo para o público. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta, entre 10h e 10h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo na sexta (26), às 20h, no Teatro Abel.

SHOW: “Laila Garin e A Roda”, no Teatro Municipal de Niterói
Para oa shows no Teatro Municipal de Niterói, Laila Garin (voz), Ricco Viana (guitarra e violão) e Rick De La Torre (bateria)  que juntos formam a  banda Laila Garin e A Roda acompanhados de Lancaster (baixo),  mostram canções do álbum e do DVD, de compositores consagrados como Caetano Veloso , Alceu Valença, Roberto e Erasmo Carlos, Chico Buarque,  Milton Nascimento e Fernando Brant. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta, entre 10h20 e 10h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o show na sexta (26), às 20h, no Teatro Municipal de Niterói.

CIRCO: “Reder Circus”, na Concha Acústica de Niterói
O Reder Circus apresenta todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadabra”. Em um ambiente climatizado, o nosso anfitrião Frederico Reder lidera atrações circenses internacionais como a Trupe Africana de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de IcariosPalma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas, o humor do nossos palhaços e todo o suspense do mágico Wander Rabelo. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta, entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo na quinta (25), às 20:30h,  na Concha Acústica de Niterói.

INFANTIL: “Os Saltimbancos – Ao Som da MPB”, no Teatro Abel
O espetáculoleva o público a se encantar com as belezas da selva pela  Musica Popular Brasileira, no auge de sua resistencia, em meio a ditadura animal. Neste momento, os bichos, consumidos pelo mal, perdem o direito de falar e pior, perdem a esperança de lutarem por uma vida melhor. Porém, mesmo descrentes, perdidos e confusos os Animais, juntos, apesar de suas diferenças, sonham mudar o mundo através das sua amizade e das artes. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta, entre 11h e 11h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no sábado (27), às 16h, no Teatro Abel.