Sertanejo encerra festival na Marina

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

As irmãs Maiara e Maraísa cantas hits como “10%” e “Medo Bobo”

Foto: Divulgação

O Festival de Inverno Rio 2017, na Marina da Glória, no Rio, termina neste domingo (16) com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa e os tocantinenses Henrique e Juliano, dupla para a qual, inclusive, Maiara e Maraísa já escreveram canções. 

As irmãs matogrossenses, que subiram ao palco pela primeira vez aos cinco anos de idade, trazem à Marina da Glória sucessos como “10%”, “Medo Bobo”,  “Se olha no espelho”, presentes no álbum “Ao Vivo em Goiânia”, que alcançou o topo das paradas brasileiras. As meninas fazem parte de um grupo de cantoras que desbravam o sertanejo, lugar predominantemente masculino, cantando sua realidade, angústias e amores.  

Os irmãos Henrique e Juliano também cantam desde novinhos, influênciados pela dupla João Paulo e Daniel, mas só em 2012 conquistaram reconhecimento nacional. No terceiro CD e DVD da dupla “Novas Histórias - Ao vivo em Recife”, lançado no ano passado, fizeram parceria com a cantora e compositora Marília Mendonça, que, assim como Maiara e Maraisa, fazem parte da nova geração do sertanejo feminino. 

A Marina da Glória fica na Av. Infante Dom Henrique, s/n, Glória, no Rio. Neste domingo (16), às 16h. Preço: R$ 140 (7º lote, inteira). Censura: 18 anos. Telefone: 2555-2200.