A 75ª edição do Golden Globe, que aconteceu no último domingo, dia 7, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, não teve os vestidos coloridos sempre aguardados no tapete vermelho. A premiação do cinema em 2018 foi palco da estreia oficial da campanha Time’s Up, criada por nomes como Reese Witherspoon e Shonda Rhimes, em protesto ao assédio sexual na indústria. As atrizes foram convidadas a vestirem preto como forma de protesto. E a iniciativa viralizou no evento, provando que a moda deve ser uma forma de expressão e manifestação.
![]()
Sam Smith estampa a capa da V Magazine
Foto: Divulgação
Na capa
O ano de 2018 começa com Sam Smith na “V Magazine”. O cantor aparece na capa vestindo Givenchy ao lado dos modelos Grace Elizabeth, Jaad Belgaïd e Jules Horn. Nicola Formichetti, ex-diretor criativo da Diesel, é responsável pelos cliques da edição número 11; o styling ficou a cargo de Anna Trevelyan, beleza de Satoko Wanabe e o cabelo é assinado por Shon Hyungsun Ju.![]()
Filhos da modelo Cindy Crowford são os escolhidos para a campanha da Calvin Klein Jeans
Foto: Divulgação
Em família
Kaia Gerber, fenômeno nas passarelas na última estação, e seu irmão Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford, são os escolhidos pra campanha nova da Calvin Klein Jeans. Dirigido pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o ensaio apresenta peças que ficam disponíveis no Brasil a partir de março, tanto nas lojas físicas como no e-commerce da marca.![]()
Harajuku segue sendo o local da cultura kawaii
Foto: Divulgação
Visita
O bairro de Harajuku, em Tóquio, segue sendo a meca da cultura kawaii – o “fofo” japonês, que inclui mascotes, cores, elementos lúdicos. E um dos lugares que são parada obrigatória em uma visita a Harajuku é a 6%Dokidoki, marca fundada em 1996 por Sebastian Masuda. E a novidade é que Sebastian está chegando ao Brasil! A passagem por SP faz parte do projeto “Time After Time Capsule”. Sebastian dá palestra e workshop por onde passa, e esse workshop inclui a elaboração de uma carta decorada com canetas coloridas e diferentes materiais. A carta deve ser direcionada pra própria pessoa que a criou. O encontro acontece dia 20, na Japan House da Av. Paulista, em São Paulo.
![]()
Campanha promove a coleção Re-Edition
Foto: Divulgação
Participação
A Helmut Lang reuniu 12 fãs e colecionadores da marca pra sua nova campanha. E entre os 12 escolhidos pela editora Isabella Burley estão Kanye West e Solange Knowles! A dupla Ari Versus e Ellie Uyttenbroek foi responsável pelos cliques, recriando sua famosa série de fotografias “Exactitudes”, que mapeia diferentes “tribos urbanas” através das roupas e acessórios. A campanha promove a coleção-cápsula Re-Edition com peças clássicas da grife.
A serviço da causa
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura