Sobre amizades postas à prova

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Daniel Blanco e Vitor Thiré vivem dois velhos amigos de infância que, por artimanha do destino, acabam se apaixonando pela mesma menina, vivida por Josie Pessoa

Foto: Divulgação

Inspirada pela música “Vento no Litoral”, do Legião Urbana, “E o vento vai levando tudo embora” conta sobre uma amizade que é abalada quando dois amigos se apaixonam pela mesma garota. O espetáculo estreia nesta sexta-feira (1º) às 21h no Teatro Eduardo Kraichete.

Gabriel (Daniel Blanco) e Pedro (Vitor Thiré) se conhecem desde criança e são inseparáveis, até que o destino faz com que Gabriel se mude para Nova Iorque. Depois de sete anos eles se reencontram, mas será que a amizade vai continuar a mesma quando descobrem que estão apaixonados pela mesma pessoa?

Quando retorna ao Brasil, Gabriel acaba conhecendo Bia (Josi Pessoa), ex-namorada de Pedro. Sem saber que ela já teve um relacionamento com seu melhor amigo, Gabriel acaba se envolvendo com Bia. Agora ele terá que escolher se prefere manter a longa amizade com Pedro ou se prefere ficar com a menina. A peça une as expressões musicais e teatrais para criar uma obra sensível que mostra o valor das amizades. 

O Teatro Eduardo Kraichete fica na Avenida Eduardo Kraichete, s/nº, em Icaraí, Niterói. Hoje e amanhã, às 21h; domingo às 20h. Preço: R$ 50 (inteira). Censura: 14 anos. Telefone: 2610-3092.