Uma sátira humorada à idealização do mundo

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Peça mescla a técnica americana com a diversidade da música brasileira

Foto: Divulgação

“A Vida Não É Um Musical – O Musical” estreia nesta quinta na Arena do Sesc Copacabana e vai até o dia seis de maio, sempre às quintas, sextas e sábados, às 20h30; domingos, às 19h.

“A Vida Não É Um Musical – O Musical” satiriza o universo dos contos de fadas da Disney e o atual cenário político, fazendo um recorte crítico e bem-humorado da atualidade real e contraditória. É um musical brasileiro que perpassa os estilos tradicionais, se utilizando da rica música brasileira e de sua diversidade de ritmos para criar sua identidade.

A peça tem texto e trilha originais, com história inédita e um universo particular, mesclando a maneira americana de fazer musicais e a diversidade da música brasileira contemporânea.

A Arena do Sesc Copacabana fica na Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, no Rio de Janeiro. Quintas, sextas e sábados, às 20h30; domingos, às 19h. Preço: R$ 30 (inteira). Classificação: 16 anos. Telefone: 2547-0156.