O Vasco segue com a pré-temporada em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, visando o início do Campeonato Carioca. A diretoria manteve a base que terminou 2015 e vem buscando a permanência dos seus principais jogadores. O zagueiro Luan e o atacante Nenê tiveram seus contratos prorrogados. No entanto, segundo o empresário Pedro Morais, o meia Andrezinho, que tem vínculo somente até maio, ainda não foi procurado.
“O Andrezinho está realizando a pré-temporada normalmente com o elenco do Vasco e está feliz no clube. Não fomos procurados por ninguém da diretoria para falar de renovação. Caso eles entrem em contato vamos sentar para conversar”, disse à Rádio Brasil.
O empresário destacou que a prioridade é a renovação de contrato com o Vasco, mas revelou que o jogador teve sondagens de clubes que vão disputar a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.
“Vamos esperar o Vasco para ver se há o interesse na renovação de contrato. Caso isso não aconteça, vamos buscar um novo caminho para o Andrezinho, que é um atleta valorizado. Tanto que recebemos sondagens de grandes clubes do Brasil por ele”, declarou.
Nesta quinta-feira (15), o elenco cruzmaltino ficou realizando trabalho no Caprres. Somente à tarde, os jogadores voltaram a campo para seguir com os treinos táticos.
Destaque – Com 34 anos, Nenê vem se destacando na pré-temporada. Nas avaliações feitas na reapresentação do grupo, Nenê tem um dos melhores resultados. No treino técnico de quinta, ele mostrou pontaria certeira e foi o melhor nas finalizações do time.