O Barcelona oficializou a renovação de contrato de Neymar nesta sexta-feira (21). Cogitado no Paris Saint-Germain, clube que estaria disposto a pagar a multa rescisória do jogador, que antes do novo vínculo era de 150 milhões de euros, o craque brasileiro optou por permanecer em sua atual equipe até 2021. Além de seguir com o privilégio de ser um dos protagonistas do futebol mundial e jogar ao lado de estrelas com Luis Suárez e Messi, Neymar também irá faturar ainda mais com a camisa do Barcelona.
O novo contrato sinaliza que o brasileiro terá vencimentos de 15 milhões de euros anuais, valor que gira em torno de R$51,7 milhões.“Me sinto em casa e estou muito feliz. Os jogadores que estão no Barcelona são incríveis. Estando de fora, era algo que me assustava um pouco antes de chegar aqui. Quando entrei no vestiário pude comprovar que os jogadores eram muito humildes. São bons companheiros e se transformaram em meus amigos. Já sabia que o Barcelona era algo muito grande e a princípio foi um choque, mas me ajudou a me adaptar ao clube”, disse Neymar em entrevista à TV oficial do Barça.
Alemão – O Frankfurt venceu o Hamburgo, por 3 a 0, fora de casa, no Volkparkstadio, ontem, e deu abertura à oitava rodada do Campeonato Alemão. O placar foi aberto, aos 35 do primeiro tempo, com o meia Lewis Holtby. Na segunda etapa, os atacantes Shani Tarashaj e Haris Seferovic marcaram e fecharam o placar para os visitantes.
Durante toda a partida, o Frankfurt se manteve superior aos anfitriões e impôs seu ritmo de jogo em território adversário. Com isso, a equipe criou sua primeira oportunidade aos seis minutos do primeiro tempo, quando Bastian Oczipka mandou de longe e quase marcou o primeiro para os visitantes.