Botafogo quer reforço de peso por Bruno Silva

Por

O volante Bruno Silva é visto pela diretoria do Botafogo como uma importante moeda de troca para que algum nome de peso seja contratado para 2018. O jogador tem mais um ano de contrato e está nos planos de Cruzeiro e de Internacional, sendo que nenhum dos dois estaria disposto a pagar R$ 20 milhões de multa rescisória. O Glorioso não está se opondo a uma troca, mas, não vai aceitar nenhum jogador de segunda linha.

O Internacional é quem vem melhor se relacionando com os dirigentes do Botafogo neste momento. Chegou a apresentar uma lista com 30 jogadores, porém, nenhum deles encheu os olhos do técnico Jair Ventura. O Alvinegro solicitou William Pottker, um dos centroavantes do Colorado, que justamente contratou Roger recentemente. As partes ficaram de negociar. O atacante pode chegar ao Glorioso por empréstimo de um ano, com os direitos federativos de Bruno Silva sendo repassados em definitivo para o Alvinegro, que ainda receberia o empréstimo de mais um atleta para compor elenco.

A diretoria do Cruzeiro deixou de ser bem vista pelo Botafogo quando tentoi negociar diretamente com o jogador, sem passar pelo Glorioso, que agora endurece e pede o meia Rafinha ou o atacante uruguaio De Arrascaeta por Bruno Silva. A Raposa não pretende aceitar este acordo.

“Estou deixando nas mãos do meu empresário. Ele sabe o que é melhor. O que seja melhor para o Bruno, para o Botafogo. Se for Inter, se for Cruzeiro… Ele vai resolver lá e nessa semana vamos saber meu destino. A princípio, tenho contrato. Sou jogador do Botafogo e tenho contrato até o final do ano que vem. Vamos conversar”, disse o volante.

  • Tags: