Diretoria do Bota se reúne para definir o futuro de Jair Ventura

Por

 

Após confirmar a saída de Antônio Lopes, o Botafogo pode perder outro membro da comissão técnica: o técnico Jair Ventura. O comandante recebeu uma proposta do Santos, mas vê a diretoria carioca com vontade de permanecer com seu trabalho.

Ontem, Jair Ventura e os dirigentes do Botafogo se reúnem para decidir seu futuro. Os cariocas não planejam aumentar o salário do treinador, mas devem prometer uma ampliação de contrato, que vai até o final de 2018.

A tendência é a de que Jair Ventura opte por sair do Botafogo rumo ao Santos. O clube paulista, na negociação pelo treinador, pode oferecer jogadores por empréstimo aos cariocas. Se a saída de Jair Ventura for confirmada, o favorito a assumir o comando do Botafogo em 2018 é Jorginho, que teve passagem marcante pelo Vasco nos últimos anos.

Fora de campo, a diretoria alvinegra também se movimenta. Atualmente no Vasco, Anderson Barros recebe proposta para ser o novo diretor de futebol do Botafogo. A instabilidade política cruzmaltina pode ajudar na escolha do dirigente em aceitar se transferir para General Severiano. 

Delliberativo – A última reunião de 2017 do Conselho Deliberativo, realizada na noite desta terça-feira, no Salão Nobre de General Severiano, foi marcada pela Missa Solene em alusão ao aniversário de 75 anos da fusão entre o Botafogo Football Club e o Club de Regatas Botafogo (8/12/1942), pela aprovação do orçamento 2018 e por importantes homenagens, como a entrega do título de Sócio Honorário ao Secretário-Geral da CBF, Dr. Walter Feldman, a de um quadro de agradecimento ao sócio-proprietário Marcos Pessanha pelo importante apoio ao Clube ao longo do ano, aos parabéns ao time de Beach Soccer pelo título de etapa da Copa do Brasil e à entrega da réplica da Taça Conmebol de 1993, que enriquecerá o Centro de Memória de General Severiano.

  • Tags: