O Londrina fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 0 o Fluminense, nesta quarta-feira (30), no estádio do Café. Com o resultado, os paranaenses se classificaram para as semifinais da Primeira Liga.
O Fluminense começou melhor a partida, mas o Londrina estava bem postado na defesa. Com isso, os visitantes não conseguiam criar boas jogadas. Os tricolores só chegaram com perigo aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, o goleiro Cesar saiu mal e viu Henrique cabecear sozinho, só que para fora.
Na primeira vez que chegou com qualidade ao ataque, o Londrina abriu o placar no estádio do Café, aos 41 minutos. Celsinho lançou Carlos Henrique na área. O atacante dominou mal, mas levou a melhor na dividida com Julio Cesar e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Assim, os donos da casa foram para o intervalo com a vantagem.
No segundo tempo, o Flu esboçou uma pressão em busca do empate, mas quase viu o Londrina ampliar logo aos quatro minutos. Reginaldo arriscou de fora da área e assustou o goleiro Julio Cesar.
O panorama da partida seguia o mesmo. O Flu tinha mais posse de bola, mas tinha dificuldade em passar pela marcação dos paranaenses. O Londrina, por sua vez, aproveitava conseguia levar perigo nos contra-ataques.O Londrina sacramentou a classificação aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio, Germano cabeceou, Julio Cesar espalmou para o lado e Carlos Henrique apareceu para ampliar.