Inter de Milão tenta evitar eliminação na Liga Europa

Por

Stefano Vecchi irá substituir Frank de Boer no comando da Internazionale

Foto: Divulgação / Internazionale

A quarta rodada da Liga Europa será realizada esta quinta-feira (3), às 18h (de Brasília), e tem como destaque a luta da Internazionale para escapar da crise e evitar uma eliminação precoce. O time italiano visita o Southampton no Estádio St. Mary’s, em Southampton, na Inglaterra, pelo Grupo K.

A Inter dispensou na terça-feira o técnico holandês Frank de Boer, por conta da má campanha também no Campeonato Italiano. Pela Liga Europa o time é o lanterna do Grupo K com três pontos, ao lado do Sparta Praga, da República Tcheca. Já o Southampton é o segundo colocado com quatro pontos, três a menos que o H. Beer Sheva, de Israel, líder e surpresa da chave. Os tchecos recebem os israelenses e dependendo o que acontecer neste jogo, aliado a um tropeço na Inglaterra, a Inter pode ficar em situação bem delicada.

“Estamos trabalhando no sentido de melhorar o desempenho e vamos pensar jogo a jogo. Se conseguirmos ganhar na Inglaterra começamos a mudar a nossa vida na Liga Europa e é assim que temos que pensar. A classificação pode ser considerada complicada, mas está longe de ser impossível”, disse Stefano Vecchi, treinador da base da Inter e que vai dirigir o time na Liga Europa.

Pelo Grupo A acontece um duelo interessante na Turquia, onde o Fenerbahçe, terceiro colocado com quatro pontos, recebe o Manchester United, da Inglaterra, que divide a liderança com o Feyenoord, da Holanda, ambos com seis pontos. Os holandeses visitam, na Ucrânia, o Zorya, lanterna com um ponto.

A Roma visita o Áustria Viena, na capital austríaca, em um jogo de líderes pelo Grupo E. Ambos aparecem com cinco pontos, dividindo a ponta da tabela de classificação. 

  • Tags: