Titular da lateral esquerda com Jorginho desde a reta final do Campeonato Brasileiro, Julio Cesar manteve a moral no elenco apesar da queda à Segunda Divisão. Não à toa, o lateral admitiu que já tem conversas em andamento com a diretoria para acertar sua permanência.
Com contrato chegando ao fim após a disputa do Campeonato Carioca, Julio Cesar brincou e disse que só sai do Vasco diante de um alto investimento do futebol chinês. Aos 33 anos, o atleta está na seleta galeria daqueles jogadores que defenderam os quatro grandes do Rio: Flamengo (de 2003 a 2005), Fluminense (entre 2010 e 2011), Botafogo (entre 2013 e 2014) e Vasco (a partir de 2015).
“Para sair, só se aparecerem uns chineses malucos, né? (risos). Mas eles querem mais atacantes. Não sabemos como vai ser daqui a dois, três meses, mas tenho certeza que a diretoria está trabalhando para resolver tudo”, tranquilizou-se o camisa 6, que deixou em aberto onde pretende encerrar a carreira.
Com 100% de aproveitamento, assim como o Botafogo, e na liderança do Grupo A do Carioca, o Vasco volta a campo no sábado, contra o Tigres, para dar sequência à arrancada neste início de Estadual. Segundo Julio Cesar, essa é a receita para fazer jus à permanência: estar focado.
“Temos que estar focados dentro de campo. Se não rendermos, a renovação fica mais difícil. Para eu conseguir isso, preciso pensar 100% no Vasco. O time tem que estar bem, ganhando. Já estamos conversando. Minha vontade é permanecer, a do Vasco também, acho que não teremos problemas”, disse o atleta, que deve renovar por mais dois anos com o clube.
Sócios – Mesmo com a abertura das adesões marcadas apenas para 28 de março, o Gigante – mais novo programa de sócio-torcedor do Vasco – nesta quarta-feira (17) alcançou 20 mil pré-cadastrados , dia em que completa duas semanas do lançamento oficial.
Os torcedores que ainda não se inscreveram na lista de pré-cadastrados para conferirem os benefícios na data do lançamento podem acessar o site do programa para mais informações.
Reforma – Orçada em R$ 20 mil por uma empresa do ramo, a reforma nos banheiros do setor de visitante de São Januário começou nesta quarta. Porém, ainda sem aporte financeiro rubro-negro.
Apesar do presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantir que todo prejuízo entrará nas contas do rival, não perdeu tempo para deixar as instalações em boas condições.