O lateral-esquerdo Léo soube aproveitar a oportunidade de voltar a ser titular na equipe de Abel Braga. O jogador foi o autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba e comentou a importância de marcar após algumas partidas no banco de reservas.
“Todo jogador passa por isso. São humanos, erram, acertam. Basta ter cabeça forte para saber lidar com os momentos ruins, e aproveitar os momentos bons. A vida é assim”, disse. Alvo de negociações, Léo não deixa a possibilidade de sair do clube afetar seu dia a dia. Tranquilo, o jovem de 20 anos conta com o apoio da família e espera um desfecho que seja bom para si e para o Fluminense.
“Estou focado no Flu. Tenho um contrato aqui, tenho que cumprir e honrar minha camisa. Minha cabeça está tranquila. Tenho uma boa estrutura familiar que me aconselha bem. Isso é mais com o empresário. Se for para acontecer e for bom para mim e para o clube, vou ficar feliz. Se não acontecer, vou continuar focado aqui e fazendo bons jogos”, afirmou Léo, que completou exaltando a sua longa relação com o Tricolor.
“Tenho sete anos de clube, sei a importância do Fluminense na minha vida. Então, toda vez que entro em campo, entro para dar meu melhor. Todo grupo tem dois ou três na mesma posição, o jogador tem que estar acostumado com isso e trabalhar para conquistar seu espaço”, declarou.
O próximo compromisso do Fluminense é contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, no Giulite Coutinho às 19h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 15, a partida será uma grande oportunidade para o Tricolor avançar na tabela. “Vai ser um baita jogo, um clássico. Temos dois jogos em casa agora. Se a gente conseguir sair com o resultado positivo, vai ser muito bom para dar uma alavancada na competição”, analisou Léo.
Marlon Freitas – O Fluminense desembarcou na tarde desta segunda-feira (17) no Rio de Janeiro e trouxe na bagagem três pontos importantes pelo Campeonato Brasileiro. Após a vitória contra o Coritiba por 2 a 1, o Tricolor já pensa no próximo adversário da competição, quando enfrenta o Cruzeiro na quinta, 19h30 no Giulite Coutinho. Cria de Xerém, o meio-campo Marlon Freitas realizou sua segunda partida pelo clube e viu crescimento coletivo do elenco.
“Mostramos a força do grupo, do nosso elenco. Perdemos jogadores experientes e mesmo assim, controlamos a partida, no primeiro tempo tivemos chance de ampliar a vantagem. Foi um bom jogo, vitória merecida, controlamos o jogo e sabíamos que o Coritba viria para cima, jogando em casa com o apoio do torcedor, então, temos que comemorar bastante essa vitória”, declarou o atleta tricolor.