São Paulo visita a Ponte em Campinas

Por

O foco do São Paulo está no primeiro duelo contra o Atlético Nacional-COL, na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Copa Libertadores da América, mas antes o time tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor visita a Ponte Preta, às 16 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Para esta partida, o técnico Edgardo Bauza poupará os titulares e mandará a campo uma equipe alternativa. A exceção será a presença de Denis. A tendência é que o comandante são-paulino escale, além do goleiro, o time com Caramelo, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Artur, Wesley, Luiz Araújo, Centurión e Ytalo; Alan Kardec.

Perto do retorno, Hudson e Mena serão poupados do confronto contra a Ponte Preta para estarem em condições de atuar diante dos colombianos. Recém-contratado, o meia-atacante Christian Cueva deverá ficar no banco de reservas. O peruano não participou do treinamento de sexta-feira por causa de dores no pé esquerdo, mas não preocupa a comissão técnica.

Um dos líderes do elenco tricolor, o zagueiro Diego Lugano será titular ao lado do jovem Lucão. O jogador uruguaio sabe que o São Paulo não terá vida fácil em Campinas e pede que os atletas que entrarem em campo deem o máximo para conquistar a vitória, mesmo que o pensamento esteja na Libertadores.

“Obviamente no Brasileiro não podemos vacilar, porque é um campeonato muito difícil. Mas existem prioridades. Estamos a quatro jogos da glória na Libertadores e a prioridade para o São Paulo é a Libertadores. O jogo contra a Ponte Preta vai ser difícil, mas o time que jogar tem que buscar a vitória”, alertou o uruguaio.

  • Tags: