Trabalho para convencer os turcos

Por

O atacante Vagner Love treina com os companheiros do Analyaspor-TUR, sonhando com o retorno ao Flamengo neste ano

Foto: Divulgação

O atacante Vagner Love recebeu uma proposta para integrar novamente o elenco do Flamengo. Ele já teria acertos de salário, mas não a liberação de seu atual clube, o Analyaspor, da Turquia. Além disso, por ser o artilheiro da equipe, a liberação do “Artilheiro do Amor” seria ainda mais difícil.

Seu advogado, Diogo Souza, postou nas suas redes sociais uma foto na qual está ao lado de Love, na Turquia, com a legenda “Dia de trabalho!”. Juntos, os dois tentam convencer a diretoria do time turco a permitir o retorno do jogador para o futebol do Flamengo.

O jogador amarga dois meses de salário atrasado na Turquia, além de já ter demonstrado interesse de voltar ao futebol brasileiro. Além disso, Love já é bastante conhecido pela torcida rubro-negra por suas passagens entre 2010 e 2012. 

Marlos Moreno – A diretoria do Flamengo vai anunciar seu primeiro reforço para a temporada. O atacante Marlos Moreno está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com os rubro-negros. O colombiano foi indicado pelo ex-técnico Reinaldo Rueda, mas os dirigentes buscaram o jogador mesmo após a sua saída.

Marlos Moreno teve destaque sob o comando de Rueda no Atletico Naconal-COL. O atacante foi negociado com o Manchester City-ING, que o repassou ao La Coruña-ESP e Girona-ESP. Só que em todos os clubes o jogador não teve muitas oportunidades.

O colombiano só não foi anunciado, pois o Flamengo espera um documento do Manchester City. Marlos Moreno chega por empréstimo de uma temporada. O atleta inclusive treinou nesta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu com os demais companheiros antes de ser anunciado. Moreno chega para ser mais uma opção para Paulo Cesar Carpegiani, principalmente após o doping de Paolo Guerrero. O peruano teve seu contrato suspenso pelo Flamengo. Segundo vice-presidente do clube, Flavio Willeman, os rubro-negros apenas seguiram uma cláusula de seu vínculo com os cariocas.

“O Flamengo nada mais fez do que cumprir o contrato. O contrato está suspenso. Está previsto na legislação e está previsto no contrato. Enquanto o contrato está suspenso, ele não recebe do clube e a decisão foi muito bem recebida por ele, porque é justo, está no contrato e na legislação.”, disse ao blog Ser Flamengo.
 
Copinha – A Copa São Paulo de Futebol Júnior entrou em suas fases decisivas e hnesta terça-feira (16), às 17h, o Flamengo enfrenta o Audax-SP, na Arena Barueri, pelas oitavas de final da competição.

Os rubro-negros avançaram após vitória magra sobre o Coritiba. A equipe mostrou força mesmo após perder seis jogadores, que voltaram ao Rio de Janeiro para treinar com o elenco principal de olho no Campeonato Carioca.

Já o Audax vai a campo embalado pela heróica vitória sobre o Atlético-MG. Os paulistas buscaram o empate após estarem perdendo por 2 a 0 e levou a melhor sobre os mineiros nos pênaltis.
O vencedor deste confronto terá pela frente nas quartas de final da competição quem avançar da partida entre Corinthians e Avaí.

  • Tags: