Com a classificação para a Copa Libertadores assegurada, o Vasco já começa a planejar a próxima temporada, mesmo com toda a indefinição que ainda cerca o seu processo eleitoral. Os dirigentes vão se reunir ao longo da semana com o técnico Zé Ricardo e o pensamento é a formação do elenco, principalmente o que envolve a chegada de reforços.
O fôlego financeiro é um pouco maior a partir de agora, mas sem a possibilidade de contratações de peso. A prioridade é a chegada de um meia e de pelo menos dois atacantes. Para a criação de jogadas, o nome que vem se falando é de um velho conhecido da torcida: o meia Marlone, revelado nas categorias de base do clube e que foi pouco aproveitado no Atlético-MG neste ano.
Para o ataque, o clube monitora a situação de Neilton, que não deve permanecer no Vitória, e está na briga com o Botafogo por Bergson, atacante que foi um dos destaques do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, anotando 16 gols. O clube já acertou com o jovem Nathan, de 22 anos.