Vasco se fecha para espantar a crise da Colina

Por

O silêncio está imperando em São Januário. É dessa maneira que o Vasco espera sair da crise que está vivendo, mergulhado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, sem sequer ter conseguido ganhar pela competição. O time, que perdeu os últimos quatro jogos, sendo o mais recente de 3 a 1 para o Cruzeiro em casa, é apenas o penúltimo colocado, com três pontos, tem a pior defesa, com 12 gols sofridos, e o ataque menos eficiente, ao lado do lanterna Joinville, com apenas dois gols anotados.

A imprensa está impedida de fazer a cobertura dos treinos e o clube sequer divulga a agenda de treinamentos em seu site oficial, evitando assim que membros de torcidas organizadas compareçam para gerar protestos, como na semana passada, quando São Januário chegou a ser invadido. Sem treinos abertos, sem entrevistas. As coletivas, normais ao fim de atividades nos demais clubes brasileiros, também não estão acontecendo no Vasco, com os profissionais sendo orientados a não conceder entrevistas. 

A semana, porém, está sendo puxada em termos de treinos, já que no sábado o time tem um desafio ainda mais complicado, diante do Sport, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife (PE), pela oitava rodada do Brasileirão. Na manhã desta terça-feira, segundo informações do site oficial, o elenco teve mais um período de treinos. n 

  • Tags: