Preparado e confiante. Assim o Flamengo irá para a grande decisão da Copa Sul-Americana segundo o meia Éverton Ribeiro. A decisão acontece nesta quarta-feira (13), às 21h45, no Maracanã.
“Otimismo muito grande. Até porque fomos superiores em uma parte do jogo, fora de casa. Agora jogamos em casa, junto com a nossa torcida. Final não tem bola perdida, não tem cansaço. Vamos com tudo para poder reverter esse quadro”, disse o cmaisa 7 rubro-negro, completando.
“A gente já sabe que eles vão tentar segurar o jogo, não podemos cair na pilha. Vamos pressionar e fazer nosso jogo. Não podemos dar espaço porque é uma equipe que tem qualidade no contra-ataque”, declarou.
O atleta ainda aproveitou par comentar a respeito de seu rendimento nos primeiros meses com a camisa rubro-negra.
“Eu tive bons momentos. Certamente, essa sequência pesou um pouco para mim. Como para todo mundo. A gente teve altos e baixos. Mas podemos fechar o a no com um título, que marca a carreira de um jogador”, contou Everton Ribeiro que avaliou as cobranças da temporada.
“A gente fica chateado como somos humanos. Mas entendo e aceito críticas. Estou no Flamengo, uma equipe gigante. Fico tranquilo porque sei o que posso fazer”,encerrou o meia do Fla.