Após derrota, Vasco recebe o Galo no Rio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Goleado por 4 a 1 pelo Athletico-PR na estreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco busca a reação nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), quando recebe o Atlético-MG em
São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada. A pressão pelo mau resultado existe e a dificuldade neste duelo será maior, pois, o Galo vem embalado após fazer 2 a 1 no Avaí em sua estreia.

Ainda sendo treinado por um interino, Marcos Valadares, o Vasco tenta encontrar uma maneira de dar uma resposta positiva aos torcedores neste embate.

“Ainda é muito cedo para fazermos qualquer tipo de julgamento, pois, na estreia, pegamos um time formado, jogando na casa deles e com as dificuldades de uma estreia. O Vasco pode dar uma resposta positiva hoje”, disse o treinador.

Também sob o comando de um interino, Rodrigo Santana, o Atlético vem convivendo com a pressão desde que foi eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores e perdeu a final do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro.

“Estamos passando por algumas semanas de dificuldades em campo e as críticas são normais em um cenário como o que estamos vivendo. A equipe tem mostrado evolução e organização”, disse o goleiro Víctor.

Os jogadores dos dois lados sabem o peso que a vitória pode ter nesta quarta-feira.

“Nós temos que pedir desculpas ao torcedor por conta do que houve na estreia, mas lembrar que a nossa equipe precisa do apoio dos torcedores nesta quarta-feira, pois o Campeonato Brasileiro não permite tropeços em casa pelos custos que eles trazem”, disse o lateral Danilo Barcelos.