Arqueiro avalia atual momento no Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Goleiro titular no time do técnico Abel Braga, Júlio César concedeu entrevista coletiva na tarde desta qinta-feira (6), após as atividades de preparação do Fluminense para o jogo contra o Bahia no domingo. O atleta falou sobre os principais objetivos da equipe tricolor e ressaltou a falta de continuidade de alguns atletas lesionados, que afetaram o rendimento do time.

“Ao longo desse ano, nós tivemos problemas de lesões que proporcionaram mudanças. A equipe não tem uma grande sequência com os mesmos onze jogando, isso acarreta na falta de entrosamento. Além disso, nós temos um time muito ofensivo. Acabamos sendo a equipe que mais fez gols na temporada, mas também a equipe que sofre bastante gols”, analisou o atleta.

Ainda na avaliação de Júlio César, a sequência de jogos no meio e no fim de semana são importantes para o entrosamento dos atletas que estão compondo o elenco no lugar dos companheiros lesionados. “As oportunidades que o professor está tendo de repetir o time são fundamentais. Os jogadores vão se conhecendo mais e isso vai ajudando, acrescentando. Estamos em busca do equilíbrio e tínhamos alcançado nos três jogos anteriores ao da Chapecoense. Continuamos trabalhando para sofrer poucos gols e seguir fazendo muitos”, afirmou.

Quanto aos gols sofridos, o camisa 22 destaca que o trabalho para fechar o gol tricolor é constante, mas faz parte da profissão.