A diretoria do Botafogo finalmente conseguiu acertar a contratação de um atacante para disputar posição com Bill e Henrique, que não atravessam um grande momento. Trata-se de Rafael Oliveira, que se desligou do Botafogo-PB nesta terça-feira (23) e viajou ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com o Glorioso. O próprio jogador confirmou a transação em entrevista a veículos de comunicação da Paraíba.
“Eu não vou mais jogar pelo Botafogo da Paraíba e estarei no clube apenas para me despedir dos companheiros. Na verdade vou realizar o sonho de vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro. Mas saio de cabeça erguida, pois sempre contei com o carinho de todos daqui e só tenho a agradecer aos torcedores e ao clube”, disse Rafael Oliveira, que tem 27 anos e é tido como muito oportunista e de bom posicionamento na área.
O Botafogo foi um pouco mais cauteloso ao tratar do tema:
“Realmente as negociações estão avançadas, faltam só alguns detalhes”, disse Antônio Carlos Mantuano, vice-presidente de futebol do Botafogo, em entrevista à rádio oficial do clube.
A cautela de Mantuano talvez se deva ao fato de que o Botafogo esteve muito perto de contratar Rafael Oliveira em abril, depois que o jogador se destacou em confrontos com o próprio Glorioso pela Copa do Brasil. Na ocasião, porém, o atleta preferiu permanecer na Paraíba por questões pessoais.
Atacante de xará da Paraíba revela acerto
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura