O zagueiro argentino Joel Carli recebeu o resultado dos exames de imagem que fez ao longo da semana e foi diagnosticada uma lesão de grau 1 no bíceps femoral da coxa direita. O jogador, porém, tem boas chances de participar do duelo contra o Grêmio, no dia 13 de setembro, no Estádio Nilton Santos, pela confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Carli se lesionou no domingo passado, no primeiro tempo da vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, em Salvador (BA), quando deixou o gramado quase chorando. O seu semblante trouxe preocupação aos torcedores em relação ao confronto com o Grêmio, porém, a lesão é considerada leve e ele inclusive já começou tratamento intensivo para poder jogar pelo torneio continental.
O argentino é visto como titular absoluto e um dos pilares da equipe montada pelo técnico Jair Ventura. Tem formado o setor com Igor Rabello.
Eleição – O previsto aconteceu e o presidente Carlos Eduardo Pereira cumpriu sua promessa de campanha e não será candidato à reeleição. Ele, porém, vai concorrer no pleito de 25 de novembro como vice, invertendo papéis com Nelson Mufarrej, que é o atual vice-presidente geral do clube. Ele manterá a chapa “Mais Botafogo”.
“Precisamos dar continuidade ao processo de recuperação do clube para que o Botafogo não volte ao estágio que encontramos quando assumimos”, disse Nelson.
A oposição resolveu se unir. Thiago Alvim, Vinicius Assumpção e Marcelo Guimarães, os três candidatos derrotados por Pereira no pleito passado, em 2014, agora estão juntos, inclusive com o apoio de Antônio Carlos Mantuano, que foi o primeiro vice-presidente de futebol do Glorioso na gestão de Pereira, que começou no ano retrasado.n
Carli deve enfrentar o Grêmio na Libertadores
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura