Classificação suada na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Sasse marcou o primeiro gol do Vasco no duelo

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco sofreu, mas se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, os cruzmaltinos empataram por 2 a 2 com o Juazeirense-BA, no interior baiano.

O Vasco foi melhor no primeiro tempo e foi para o intervalo a frente no placar após gol de Yan Sasse. Só que na etapa final, o Juazeirense melhorou e conseguiu o empate com Balotelli. A partida ficou interrompida por conta de uma queda de luz e após o retorno, os donos da casa viraram com Nino Guerreiro. Quando parecia que os cruzmaltinos seriam eliminados, Maxi López empatou e classificou a equipe.

Na próxima fase, o Vasco espera o vencedor do duelo entre Serra-ES e Remo-PA, que se enfrentam na próxima semana, no Espírito Santo.

Aos nove minutos Marrony quase marcou para os cariocas. Só que aos 13, os cruzmaltinos abriram o placar. Após bate e rebate, Maxi López tocou para Yan Sasse mandar para a rede.

No segundo tempo, aos cinco minutos, os donos da casa chegaram ao empate. Balotelli fez grande jogada e chutou colocado, sem chance para o goleiro cruzmaltino. O jogo parou aos 16 minutos e só voltou 25 minutos depois.  No entanto, os donos da casa melhoraram e chegaram ao gol aos 32 minutos. Leandro Castán fez pênalti em Balotelli, que Nino Guerreiro cobrou com categoria. As 45 minutos, Marrony foi derrubado na área por Maicon e o árbitro marcou pênalti. Maxi López cobrou com categoria para empatar para o Vasco e decretar a classificação na Copa do Brasil.