![]()
O técnico Abel Braga deve poupar os titulares no duelo diante do Londrina, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Café, no Sul
Foto: Divulgação / Nelson Perez / Fluminense F.C.
A derrota por 1 a 0 para o Vasco deixou clara a necessidade de o Fluminense evoluir nesta reta final de temporada para evitar problemas no Campeonato Brasileiro. Como a competição será paralisada por conta dos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Tricolor só volta a campo no dia 10 de setembro, quando visita o Vitória na Bahia. O desejo do técnico Abel Braga era fazer uma intertemporada, porém isso não será possível, já que nesta quarta-feira (30) o Tricolor visita o Londrina a partir das 19h30 (Brasília), no Estádio do Café, em confronto válido pelas quartas de final da Primeira Liga.
Caso passe pelo Londrina, o Fluminense disputará as semifinais no domingo. Abel Braga deixou claro que a competição parece mais problema do que solução.
“Acredito que não vamos com a força máxima neste jogo, mas caso avançarmos para as semifinais aí pensaremos melhor. Neste momento estamos precisando de uma pequena pré-temporada, porém, lamentavelmente tem esse jogo”, reclamou Abel.
Na manhã de hoje, o time trabalha no Centro de Treinamento Antonio Pedro e em seguida embarca para Londrina. Os jogadores que não viajarem seguirão trabalhando normalmente no Rio de Janeiro.
Diretor – O novo diretor geral do Fluminense, Marcus Vinicíus Freire, falou sobre o processo de chegada ao Fluminense e enumerou as diferenças entre o esporte olímpico, onde trabalhou a maior parte da carreira, e o futebol.
“A primeira é a paixão da torcida. É completamente diferente. É “não razão”. No esporte olímpico, como é uma torcida só, as pessoas tinham mais razão. Pensam se tem ou não dinheiro, avaliam o trabalho. A paixão é menor, é mais diluída. São 42 modalidades, aceito perder em um, projeto ganhar em outro. Aqui não aceita não ganhar”, declarou Marcus Vinícius Freire ao site globoesporte.com.n
Competição vira problema no Flu
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura