Um luta contra a queda. O outro por uma vaga entre os primeiros colocados. Neste domingo (10), às 19h (de Brasília), na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo mostra o equilíbrio da edição 2017 do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense está na zona de rebaixamento, com 25 pontos, na 17ª colocação. No entanto, apenas duas vitórias separam a equipe catarinense do Cruzeiro, atual 6º colocado, com 31 tentos. Vale lembrar, inclusive, que a Chape liderou o Brasileirão no inicio da competição.
A Chape chega para o jogo com mudanças na lateral e no meio campo. Na ala, Reinaldo, suspenso pelo terceiro amarelo, deixa o time e deu vaga para Roberto. Já no meio, Canteros e Seijas ganham espaço na equipe.
A expectativa do técnico Vinícius Eutrópio é deixar o time melhor ofensivamente, mas também ser uma equipe que mantem a posse de bola com qualidade.
“O time que começa está definido. O Roberto eu revezei com o Diego (Renan), porque veio de viagem, jogou o jogo todo, estava cansado. O Canteros também revezei para poupar. Algumas alterações que fiz para ter opções no jogo. Precisando do resultado vamos fazer essa sequência. Estamos ganhando, vamos fechar. Aí revezei muito que é para treinar estas opções do resultado a nosso favor ou desfavorável”, salientou.
Na disputa pela taça da Copa do Brasil, o Cruzeiro chega para a partida contra a Chapecoense com o desgaste do jogo, contra o Flamengo, na quinta-feira, empate por 1 a 1, além do cansaço pelo deslocamento do Rio de Janeiro até Santa Catarina.
O time azul deve ter poucas alterações em relação ao time que enfrentou o Flamengo.
Cruzeiro visita Chape na Arena Condá
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura