![]()
O atacante Leandro Damião, que pouco atuou pelo Betis, deverá ser apresentado pelo Flamengo, ainda nesta semana
Foto: Divulgação / Betis
Leandro Damião está pronto para assinar contrato de um ano com o Flamengo. O atacante foi aprovado nos exames médicos realizados nesta terça-feira (12), em um hospital da Barra da Tijuca e deverá ser apresentado pelo clube da Gávea nesta quarta (13) ou quinta (14).
O atacante chega por empréstimo do Santos, após batalha judicial, onde ficou decidido que o Peixe deveria liberar o atacante por um ano, sem interferir na escolha do atleta. O salário de Damião será de cerca de R$ 300 mil, sendo dividido por ambos os clubes.
Treino – O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça e enquanto os atletas que iniciaram a partida diante do Atlético-MG, fizeram um trabalham regenerativo, os jogadores reservas participaram de um trabalho tático no campo 2 do Ninho do Urubu. O destaque da atividade foi o atacante peruano Guerrero, que fez os dois gols do treinamento.
Após a atividade, o zagueiro Rafael Vaz, conversou com os jornalistas, no centro de treinamento rubro-negro. Ele comentou sobre a importância do triunfo sobre o Galo no último domingo.
“Jogo de afirmação. Fla montando grande grupo e está no caminho certo. Todos mostrando que querem seu espaço e focados em fazer um grande trabalho. Quem ganha com isso é o Flamengo”, disse.
O camisa 33 também comentou sobre a chegada de novos reforços, como Leandro Damião e o interesse no meia Diego.
“A diretoria está vendo o melhor para o Flamengo. Quem chegar vai ajudar bastante. Diretoria bem empenhada em contratar jogadores que venham nos ajudar. Estamos no caminho certo”, declarou.
O defensor ainda disse que não esperava um começo tão promissor no Flamengo, ainda mais vindo do rival Vasco.
“Não esperava. Sabia que teria uma grande responsabilidade, principalmente em se tratando de onde eu vim. Estava vivendo o melhor momento da minha carreira e me senti preparado para esse desafio. Fico feliz por ajudar o Flamengo”, declarou Vaz.
Damião perto de assinar com o Flamengo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura