De olho na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo realiza os últimos ajustes antes de enfrentar o Vitória, no próximo sábado (14), em Salvador. Nesta quarta-feira (11), o atacante Henrique Dourado conversou com os jornalistas em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, e falou sobre a importância de estrear bem na competição nacional.
"Acredito que esse tempo de duas semanas que tivemos para trabalhar ajudou o professor Barbieri, até por já estar participando conosco desde o início. Ele já entendia e tinha a visão de algumas coisas e acrescentou outras. Estamos buscando o nosso melhor e essa semana vamos aprimorar o que ele tem passado para que possamos estrear bem no Campeonato Brasileiro", dissse.
O camisa 19 também comentou sobre a convivência com Paolo Guerrero, companheiro de ataque, e fez questão de deixar claro que não há nenhuma vaidade dentro do grupo rubro-negro. cum nimis cri Conhecia, mas não como estou conhecendo agora. Nos enfrentamos em alguns jogos e é um cara bem simples. Procuro me dar super bem não só com ele, que também é atacante, mas como todos. Busco ser eu mesmo e por onde passei os mais próximos a mim eram os da minha posição”, declarou.