![]()
Eurico Miranda deve disputar a reeleição ao cargo de presidente do Vasco
Foto: Paulo Fernandes / Vasco
A eleição presidencial do Vasco, prevista para novembro, ganhou mais um capítulo para esquentar a disputa. O clube divulgou a lista de sócios que podem tentar se eleger e nela não aparece o nome de Julio Brant, um dos candidatos de oposição. Ou seja, pela lista, o oposicionista que conta com o apoio de ex-jogadores como Pedinho e Felipe, não pode concorrer no pleito.
Segundo as informações do Vasco, o sócio Julio Brant parou de pagar há dois anos as suas mensalidades, perdendo direito ao voto. O candidato informou que vai ingressar na Justiça. Ele explicou que deixou de receber os boletos e que passou a depositar em juízo o valor.
Brant não é o único candidato de oposição. Também vão concorrer Fernando Horta, presidente da escola de samba Unidos da Tijuca e que foi vice-presidente geral até pouco tempo, e Otto Carvalho, presidente do Conselho Fiscal, além de Alexandre Campello. Porém, não será nenhuma surpresa se nas próximas semanas um ou até dois desses candidatos desista em favor a outro, fortalecendo a oposição.
Pela situação o nome que vai tentar mais um mandato é mesmo o de Eurico Miranda, apesar dele evitar falar antecipadamente, alegando que ainda não é a hora de se comentar sobre eleições. O dirigente já informou a seus pares na semana passada, em reunião do Conselho Deliberativo, que vai anunciar nos próximos dias que buscará a reeleição.
Eleição do Vasco ganha nova polêmica com lista de sócios
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura