Elenco rubro-negro garante foco total no título da Taça Rio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Autor de dois gols contra a Portuguesa, Geuvânio pode receber nova oportunidade

Gilvan de Souza / Flamengo

Vencedor da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo já está nas semifinais do Estadual. Mas seus jogadores garantem que o desejo agora é o de ganhar também a Taça Rio, o segundo turno, o que lhe garantiria de forma antecipada um lugar na grande decisão do Carioca.

O primeiro passo para isso é derrotar o Fluminense, que tem a vantagem do empate, no clássico desta quinta-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos. “Nosso objetivo é conquistar também o título da Taça Rio, o que nos levaria diretamente para a decisão do Campeonato Carioca, sem a necessidade de uma semifinal, onde qualquer coisa pode acontecer”, disse o meia Everton Ribeiro. 

O time para este duelo será definido no treino desta quinta-feira (22). O volante Jonas, que deixou a goleada de 4 a 0 sobre a Portuguesa antes do fim por conta de um pisão no pé esquerdo, não teve lesão e está em tratamento, não devendo ser problema. O zagueiro Réver e o atacante colombiano Marlos Moreno, ambos livres de lesões musculares, foram reintegrados e podem ser relacionados.