Espírito de luta vira modelo para o ano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Valentim disse que Vasco deve manter espírito de luta

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco sofreu na Bahia, mas conseguiu o empate por 2 a 2 com o Juazeirense e segue vivo na Copa do Brasil. As condições do gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), a falta de luz no segundo tempo e o desgaste da viagem foram fatores a ser superados pelo Cruz-Maltino. Apesar de o rendimento em campo não ter sido dos melhores, o espírito de luta dos cariocas foi muito grande.

Justamente este excesso de vontade de buscar a classificação é, na visão do elenco, o que deve ser aproveitado para a sequência do trabalho. No próximo domingo o Vasco tem uma decisão contra o Resende, às 17h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais do Campeonato Carioca.

“Foi importante pior que nunca desistimos do resultado positivo e sempre buscamos a vaga na segunda fase. Este espírito de luta tem sido a nossa tônica nesta temporada e precisa continuar. Temos jogos importantes pela frente e vamos seguir dando o nosso máximo e buscando a conquista dos três pontos”, disse o atacante Marrony.

A delegação do Vasco retornou da Bahia ontem. Nesta sexta-feira o plantel volta a treinar na parte da tarde, quando o técnico Alberto Valentim vai começar a definir a equipe que pega o Resende.