Depois de ser o penúltimo piloto a ver a bandeirada final em Montreal, cerca de duas semanas, o brasileiro Felipe Nasr se diz confiante para estrear no GP da Áustria, amanhã. Após as duas sessões de treinos livres ontem, Nasr valorizou o aproveitamento da Sauber e se viu em melhores condições com relação à corrida no Canadá, nutrindo boas expectativas para o fim de semana.
O brasileiro, que está em sua primeira temporada na F1, ficou com o quinto melhor tempo no treino da manhã e registrou o nono lugar à tarde.
“Foi um bom dia. Fomos muito produtivos nas duas sessões de treinos e trabalhos conforme nosso programa. É positivo notar que estamos cada vez mais competitivos, e que eu tive um melhor aproveitamento de frenagem com relação a Montreal”, disse. “O carro esteve bem equilibrado e estou confiante”.
O companheiro de equipe, Marcus Ericsson, também viu uma maior competitividade da Sauber no circuito da Áustria do que no do Canadá.
“Foi um dia de treinos muito positivo. Isso prevê que sejamos mais competitivos aqui do que em Montreal. Testamos peças novas nos dois carros e os engenheiros coletaram muitos dados para analisar”, disse o piloto sueco.
Em sua primeira temporada na Fórmula 1, Felipe Nasr ocupa a décima colocação na classificação geral, com 16 pontos somados após sete etapas do Mundial. Com relação aos Construtores, a Sauber está em sexto lugar com 21 pontos, a apenas dois da Lotus.
Felipe Nasr vê equipe melhor em relação a Montreal
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura