Flu encara a Chape em Edson Passos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Abel Braga pretende levar o Fluminense de volta ao G-6 com um triunfo sobre a Chapecoense, nesta segunda

Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense vem embalado após a goleada  no meio de semana pela Copa Sul-Americana e mira os líderes do Campeonato Brasileiro, às 19h,  nesta segunda-feira (03), contra a Chapecoense, no estádio Giulitte Coutinho, no Rio de Janeiro. Os catarinenses vivem momento delicado na temporada, pois vêm de três derrotas seguidas na Série A.

Pelo lado tricolor, o clima é de confiança. A equipe vem de bons resultados e atuações convincentes. Com isso, a meta da equipe carioca é aproveitar o fato da Chapecoense estar pressionada pelas últimas derrotas e conquistar mais três pontos.

Para esta partida, o técnico Abel Braga tem uma dúvida. O atacante Henrique Dourado saiu de campo na quinta-feira, pela Sul-Americana, com um problema muscular e virou dúvida. Caso seja vetado, Pedro será seu substituto.  “O Henrique Dourado, sim, me preocupa. Ele vem faz algum tempo dando sinal de que poderia acontecer algo. Prefiro perder por um jogo ao invés do que quatro”, disse o comandante tricolor. 

Já a Chapecoense vai para o Rio de Janeiro com a esperança de repetir a boa atuação que teve na Argentina contra o Defensa y Justicia. Os catarinenses foram derrotados com gol no último minuto, quando estava com um homem a menos.No entanto, o momento é de atenção na equipe de Chapecó, pois são três derrotas seguidas, que fez a Chapecoense cair na classificação.